A IMPORTÂNCIA DO FRISO LATERAL AUTOMOTIVO



Todos sabemos que a aquisição de um carro não é nada simples, ainda mais nos dias de hoje. A compra de um veículo é um sonho para a maioria dos Brasileiros e só quem já teve seu primeiro carro, sabe o tamanho do zelo que temos e os nossos cuidados. Um simples arranhão do dia-a-dia ou um pequeno amassado pode acabar com nosso humor facilmente.

Os frisos laterais ou mais conhecido popularmente como "borrachão" é um acessório básico quando falamos de proteção estética dos nossos carros. Os carros já são vendidos com esses acessórios há bastante tempo, mas não são todos os carros e todos os modelos. Sem falar nos preços exorbitantes que as fabricantes trabalham, mas como acessório, é opcional do cliente.

Além de causar mais assimetria e harmonização no design do carro, os frisos laterais ajudam a proteger as portas do carro de arranhões, amassados, riscos e pequenas colisões, como as de porta, que acontecem diariamente, principalmente em estacionamentos. Encostar a porta em outro carro quando esta abrindo é algo bastante corriqueiro, fazemos por acidente e sem perceber. Pode ser algo simples à primeira vista, mas ao longo do tempo o desgaste da pintura e da lataria é uma certeza.

Hoje em dia, existem diversos tipos de frisos laterais com diferentes formatos. Frisos com a pintura original do carro, variando com e sem a grafia(nome) do carro, frisos cromados que deixam um visual mais elegante, frisos sem pintura fabricados em borracha e diversos outros tipos.

Todos os acessórios e frisos você encontra no nosso site: www.sofrisos.com.br
Não deixe de cuidar do seu carro, toda atenção é pouca!

Só Frisos Autoparts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL É O FRISO CERTO PARA O MEU CARRO?

Como Fazer Uma Compra Segura na Internet?