QUAL É O FRISO CERTO PARA O MEU CARRO?


Escolher um produto para o nosso carro nem sempre é a tarefa mais fácil de se decidir, além do mais, não gostaríamos de nada que viesse a nos deixar descontentes com o visual do veículo. Muitos de nossos clientes quando estão escolhendo um friso lateral, não sabem qual modelo seria mais correto e qual tipo de friso iria combinar mais com o carro. Não se assuste se você também possui essa dúvida pois é algo completamente normal. Talvez por parecer um acessório simples, outros já acham que não é tão difícil de descobrir e acreditam que não faria tanta diferença de um modelo para outro.

A verdade é que NÃO existe uma resposta certa para essa dúvida e não existe um modelo padrão para cada carro, mas existe SIM diversas características que devem ser avaliadas antes da aquisição de um friso que fará SIM toda a diferença no resultado final, por isso é importante se questionar e preocupar com qual modelo você deverá escolher no fim das contas.


Cada carro possui seus detalhes que o tornam único e constroem a harmonização necessária para a construção de um aspecto estético agradável e condizente com a finalidade de uso do veículo. Se o seu carro é um carro com traços e silhuetas mais finas e esportivas como estamos vendo nos carros mais novos, um friso lateral ponta "faca" pintado na cor do carro seria uma ótima escolha para manter a harmonização e acompanhamento do design do veículo.

Em contrapartida, um carro com a lateral mais limpa, sem muitos traços e relevos, um friso lateral pintado na cor do carro de ponta mais arredondada seria mais condizente de se comprar, não irá ter conflitos com o desenho do carro e suas formas. Os frisos arredondados são um dos mais vendidos e um dos mais padrões no mercado, por atender maior parte dos carros.

Vale ressaltar também que é importantíssimo verificar a COR do seu carro antes de realizar qualquer compra de friso lateral PINTADO. No documento do nosso veículo vem apenas a cor simplificada como: "Preto, Branco, Prata, Cinza, Azul, Vermelho, Bege" e não a cor TONALIZADA que é o mais importante em qualquer alteração ou adição no veículo envolvendo cores. A nota fiscal de compra do veículo é a melhor opção para descobrir a cor específica junto com sua tonalidade. Alguns veículos possuem também essa informação na parte interna das portas traseiras dos carros aonde costuma especificar algumas informações e detalhes de recomendação do carro. A compra de uma tonalidade diferente do seu carro pode ser algo muito inconveniente e que vai de fato prejudicar a beleza estética do veículo por falta de contraste e combinação de cores.

Os frisos cromados por exemplo é uma ótima opção para carros de tonalidades prata e tons mais escuros, como Preto, Cinza, Grafite e derivados. O friso cromado deixa o carro com um aspecto mais elegante, luxuoso e esportivo quando usado da forma correta.

Os frisos sem tonalidade de pintura, é uma ótima opção também para carros brancos com detalhes em preto, o que causa um bom contraste entre as cores mesclando os dois extremos de cores.

Por último mas não menos importante, tudo se resume a gosto. Nada se compara aos nossos agrados e preferências, é importante avaliar nossas preferências e finalidades para fazer uma boa aquisição e deixar o seu veículo de acordo com o seu gosto, mas a ajuda de um especialista é de suma importância para auxilia-lo nesse processo e a Só Frisos está disposta a sanar todas as suas dúvidas e recomendar produtos que seriam de ótima adição e alteração no seu carro.

Sinta-se à vontade para nos procurar em caso de dúvida na compra de um dos nossos produtos, ficaremos mais do que felizes por satisfazer as suas necessidades.

Visite: https://www.sofrisos.com.br/frisos-laterais

Comentários

  1. Gostaria se saber a altura do chão para instalação dos frisos da ix35, ou seja, se exixtem medidas e/ou marcações para instalação dos mesmos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Uma Compra Segura na Internet?